Mais uma vez, as goteiras do Ginásio Paulo Rogério Seixas voltam a ser pauta devido ao transtorno causado no último sábado (20). A partida válida pela semifinal do Campeonato Municipal de Futsal da região, entre E.C Franco e Real Montreal, teve de ser paralisada por mais de 20 minutos devido à água que escorria pelo piso da quadra. Durante o período em que a partida ficou interrompida, a equipe responsável presente no ginásio tentou minimizar o problema secando o local, procedimento que demorou consideravelmente. A situação gerou inúmeras reclamações de atletas, membros das comissões técnicas e torcedores. O Dois Pontos questionou a Prefeitura sobre a situação, porém não obteve retorno até o momento.
📺 Se inscreva no canal do YouTube do Dois Pontos
📲 Participe do canal do Dois Pontos no WhatsApp
O ocorrido no último sábado não foi um caso isolado. Há cerca de um mês, a partida entre SAVE e E.C. Franco, pela Série Ouro da competição, foi cancelada antes mesmo do início. Naquela ocasião, as goteiras comprometeram totalmente a quadra, o que impossibilitou a realização da partida, já que a situação poderia ocasionar acidentes.
A recorrência desse problema demonstra a existência de uma falha estrutural no principal ginásio da cidade, que recebe a grande maioria dos campeonatos de futsal realizados em Franco da Rocha. O portal Dois Pontos voltou a questionar a Prefeitura, mas não recebeu nenhuma resposta até o fechamento desta matéria.

Comentários: