O homem que já foi considerado o "mais tatuado do Brasil" veio até Franco da Rocha para remover os mais de 170 desenhos em seu corpo. Leandro Souza, que é fotografo e morador de Bagé, no Sul do país, decidiu remover todas as suas tatuagens após se tornar evangélico.
Em entrevista, ele afirma que o sentimento é de "renascimento" a cada vez que se olha o espelho e percebe que as marcas das tatuagens estão desaparecendo.
Remoção de tatuagens
Após se sensibilizar com a história de Leandro, Giancarlo, proprietário da Hell Tattoo ofereceu gratuitamente os serviços de remoção.
Já foram algumas sessões, cada uma com intervalo de três meses e o tratamento deve durar até o final de 2025.
"Se tu imaginar que uma pessoa vai lá pra remover uma do dedo e já reclama de dor, imagina uma sessão no rosto inteiro, que são três tipos de laser. Tem o primeiro, de remoção. O segundo, de CO2, para rejuvenescer e não deixar mancha. E o terceiro vai em uma espécie de selador", explica.
Conversão e procura por emprego fixo
Convertido há pouco mais de um ano, Leandro teve seu primeiro contato com a nova religião num albergue de Bagé.
Trabalha como freelancer atualmente, fotografando eventos e realiza publicidade para pequenas empresas, ainda complementa sua renda com doações de seguidores que acompanham sua trajetória.
Leandro busca um emprego fixo, registrado em carteira para poder honrar seus compromissos, como o pagamento de pensão ao filho de 10 anos e a retomada da curatela da mãe, que é idosa e possui comorbidades e está internada numa clínica geriátrica.
Comentários: