O Dois Pontos tem recebido muitas reclamações de moradores da rua Canário, no Portal das Laranjeiras, em Caieiras, sobre a interrupção no fornecimento de água desde a última quinta, dia 11. Segundo relatos, o que gera mais revolta nos moradores é que a cada contato telefônico com a Sabesp, empresa responsável pelo serviço, o prazo para resolução do problema se estende.
📺 Se inscreva no canal do YouTube do Dois Pontos
📲 Participe do canal do Dois Pontos no WhatsApp
"Ligo de manhã, eles informam que será resolvido a tarde, ligo a tarde, dizem que a água voltará a noite, ligo a noite, falam que na manhã do dia seguinte o serviço será reestabelecido. E nisso já se vão três dias, desde quinta esse sofrimento, precisamos de ajuda", fala um dos moradores em mensagem, visivelmente irritado.
O Dois Pontos encaminhou o problema para a Sabesp, porém, até o fechamento desta matéria, não recebemos resposta. O espaço segue aberto para manifestação.
Comentários: