A polícia prendeu nesta segunda (21) Fábio de Jesus Rocha, apontado como autor do femincídio de Naira Daine, ocorrido em Botujuru (Campo Limpo Paulista) no último mês. O suspeito, que era proprietário de uma adega em Francisco Morato, estava foragido desde o crime e foi capturado após investigações da Delegacia de Homicídios de Jundiaí (DIG).
📺 Se inscreva no canal do YouTube do Dois Pontos
📲 Participe do canal do Dois Pontos no WhatsApp
Crime bárbaro
Segundo as investigações, Fábio sequestrou a ex-namorada, levou-a para um terreno baldio e efetuou cinco disparos contra ela. Naira foi encontrada gravemente ferida e chegou a ficar um mês internada, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como feminicídio, já que as provas indicam que o crime foi motivado pela relação passada entre vítima e acusado.
Vítima deixou duas filhas
Naira era mãe de duas meninas, que agora ficam sem os cuidados da mãe. Familiares e amigos têm se mobilizado nas redes sociais para pedir justiça e apoio às crianças.
Suspeito sob custódia
Fábio foi localizado em Carapicuíba e encaminhado ao DIG de Jundiaí, onde está à disposição da Justiça. A polícia não descarta que ele tenha tido ajuda para se esconder durante o período em que esteve foragido.
O delegado responsável pelo caso afirmou que novos detalhes devem ser divulgados após a conclusão dos interrogatórios.
Comentários: