A Fundação Juquery, entidade pertencente à prefeitura de Franco da Rocha que administra a UPA da cidade, cancelou nesta semana processo seletivo emergencial 002/2025 que estava em andamento, por conta do lançamento de outro. O cancelamento aconteceu apenas sete dias após a homologação do processo. A justificativa para o cancelamento, publicada na página da Fundação e assinado por sua diretora geral, Patrícia Paranhos, é que a “superação da situação emergencial que justificou sua instauração” e que há outro processo em andamento, que será concluído em 05 de junho.
📺 Se inscreva no canal do YouTube do Dois Pontos
📲 Participe do canal do Dois Pontos no WhatsApp
O comunicado não esclarece, no entanto, como serão preenchidas as vagas em aberto na unidade até lá, nem como a unidade tem operado por ora. A fundação já realizou outro processo seletivo neste mês, por meio do qual foram realizadas cinco convocações para contratação.

O Dois Pontos recebeu relatos de pessoas que foram selecionadas no processo seletivo cancelado, que foram convocadas, apresentaram documentos para admissão e chegaram a receber o encaminhamento para o local de trabalho, e tiveram a contratação suspensa.
Pedimos mais informações à fundação, mas não obtivemos resposta. O espaço está aberto para manifestação.
Comentários: